terça-feira, 13 de dezembro de 2016

Elementos executa agricultor na frente da esposa e do seu filho

Na madrugada de segunda-feira 12 de dezembro de 2016, dois elementos não identificados na estrada de acesso ao Sitio Pororoca, Zona Rural de Canhotinho, interceptaram um Fiat Uno, de cor branca, placa KFQ 4518, no qual viajavam com destino à feira livre de São João, o agricultor José Maria dos Santos Irmão, 60 anos, a esposa e um filho.

Os meliantes mandaram os ocupantes do veiculo desembarcarem e na presença da esposa e do filho, efetuaram vários disparos de arma de fogo contra o agricultor, evadindo-se em seguida. O SAMU e a Policia Militar, foram acionados, porém ao chegar ao local a vitima já estava em óbito.

De acordo com as informações colhidas no local pelo os PMs, costumeiramente toda segunda feira a vitima, a esposa e o filho, se deslocavam no veiculo até à cidade de São João, onde comercializavam na feira livre frutas e verduras, colhidas em sua propriedade, sendo que como a vitima sempre realizava o mesmo trajeto, já havia sido vitima de assalto por várias vezes.

A Policia Militar realizou diligências na área, mas nenhum suspeito foi localizado.

jose-maria-homicidio-canhotinho-agreste-violento-1
A Policia Civil, compareceu ao local do crime e após realizar o levantamento cadavérico, o corpo foi encaminhado ao IML em Caruaru.


Blog Agreste em Alerta

0 comentários:

Postar um comentário

Recomendamos