MALHAS DA LEI PRENDE HOMEM ACUSADO DE TER ASSASSINADO HOMOSSEXUAL EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE



 Policiais Civis, equipe Malhas da Lei da 17DESEC, juntamente com agentes da 128 circunscrição e 21DPH, prenderam nesta quinta-feira, 20 de abril, a pessoa de Tharnison Marcos Ferreira Marcelino, vulgo “Marquinhos”, por força de Mandado de Prisão, pela acusação de ter cometido um homicídio.
 O crime de morte aconteceu em Santa Cruz do Capibaribe, Agreste de Pernambuco, no mês de fevereiro de 2016, quando a vítima, um homossexual, conhecido por “Leninho”, foi assassinado com um disparo de arma de fogo no rosto, fato este ocorrido no bairro São Miguel. Clique AQUI e relembre.

 Desde a data do fato que a Delegacia de Homicídios investida o caso, após a expedição do Mandado de Prisão os agentes realizaram várias diligências no sentido de capturar o acusado; nos últimos três meses foram utilizados ação de inteligência para se descobrir o paradeiro de Tharnison, o “Marquinhos”.
 A prisão aconteceu nas imediações do estádio de futebol do Arruda em Recife, capital do Estado. O acusado foi trazido e apresentado na Capital da Moda, onde a autoridade policial fará os procedimentos cabíveis, sendo encaminhado posteriormente ao presidio local.




Do: Blog Agreste Notícia

RECOMENDAMOS
loading...

Nenhum comentário