MALHAS DA LEI PRENDE HOMEM ACUSADO DE TER ASSASSINADO HOMOSSEXUAL EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE - AGRESTE CONECTADO

MALHAS DA LEI PRENDE HOMEM ACUSADO DE TER ASSASSINADO HOMOSSEXUAL EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE



 Policiais Civis, equipe Malhas da Lei da 17DESEC, juntamente com agentes da 128 circunscrição e 21DPH, prenderam nesta quinta-feira, 20 de abril, a pessoa de Tharnison Marcos Ferreira Marcelino, vulgo “Marquinhos”, por força de Mandado de Prisão, pela acusação de ter cometido um homicídio.
 O crime de morte aconteceu em Santa Cruz do Capibaribe, Agreste de Pernambuco, no mês de fevereiro de 2016, quando a vítima, um homossexual, conhecido por “Leninho”, foi assassinado com um disparo de arma de fogo no rosto, fato este ocorrido no bairro São Miguel. Clique AQUI e relembre.

 Desde a data do fato que a Delegacia de Homicídios investida o caso, após a expedição do Mandado de Prisão os agentes realizaram várias diligências no sentido de capturar o acusado; nos últimos três meses foram utilizados ação de inteligência para se descobrir o paradeiro de Tharnison, o “Marquinhos”.
 A prisão aconteceu nas imediações do estádio de futebol do Arruda em Recife, capital do Estado. O acusado foi trazido e apresentado na Capital da Moda, onde a autoridade policial fará os procedimentos cabíveis, sendo encaminhado posteriormente ao presidio local.




Do: Blog Agreste Notícia

RECOMENDAMOS
loading...

Nenhum comentário